Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MAIS UMA MENTIRINHA DO JOÃO



E não foi somente no dia da mentira que o João andou aprontando...
Teve um dia em que fomos ao supermercado, eu ,ele  e o papai Beto. Quando chegamos , nos separamos , sendo que dessa vez o João ficou com o papai.Depois de quase uma manhã inteira naquele supermercado lotaaado, nos encontramos e finalmente fomos para o bendito caixa.... Pra não perder o costume, nós sempre  esquecemos de alguma coisa e enquanto o Beto foi buscar, eu e o João ficamos aguardando à nossa vez.
Enquanto eu lia uma daquelas revistas de receitas (que costumam ficar ali próximas do caixa), o João batia um papinho com a moça (operadora do caixa)que tinha acabado de conhecer. Vejam só o diálogo:
_ Moça, eu tava ali com o meu pai e tinha um menino, que não era eu (isso ele frizou bem), jogando bola com o pai dele aqui dentro. Sabe o que aconteceu?Eles derrubaram um monte de latas no chão! Vai lá ver! Foi bem  ali!
 A moça tentou desconversar:
_Ah, meu amor, eu não posso ir! Não sou eu quem resolvo, tenho que chamar o gerente.
Ele insistiu:
_Então vai chamar ele, vai!
Eu me intrometi na conversa e de quebra ainda lhe dei uma bronquinha, afinal, não quero que meu filho vire um "dedo-duro".
Na saída do supermercado, comentei com o Beto sobre o que havia acontecido na sua ausência e o fato de não ter achado legal do João estar fazendo fofoquinhas.
A reação do Beto foi engraçada, não sabia se ria ou se me explicava. A verdade é que o tal menino e o tal pai que jogavam bola em pleno supermercado e ainda tinham derrubado um monte  de latas, assim como o João tinha dito, se tratavam exatamente deles dois!!!!!! Pode??!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...