Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"AI QUE FRIOZINHO BOOM!!!"

  Levanta a mão aí quem não adora se sentir confortável e aconchegante num quarto escurinho, com ar condicionado e assistindo a um filme de sua preferência??!!
O João pensa e-xa-ta-men-te assim!
Estar num"friozinho boom é supersacional!" (como ele costuma falar) e de preferência quando o tal friozinho vem do ar condicionadÔR. Prova disso foi quando no último final de semana, antes de voltar as aulas do  João,resolvemos fazer as malas e ir para um hotel perto da praia para que ele aproveitasse seus últimos dias de férias( já que tinha passado quase todo o período com a vovó Lourdes e longe da gente).Ao chegar no nosso quarto, jogamos as malas pro lado e o João logo se deitou na cama falando :"Como é bom viver!", mas a tamanha alegria dele foi mesmo quando olhou para cima e viu o tão sonhado (no momento) e objeto de desejo: ar-condicionadÔR!! Bastou três dias de sol, praia, piscina e quarto GELADO para passar a primeira semana de aula (pós férias) com um belo de um resfriado.
Infelizmente não vou poder postar aqui as fotinhas que ele próprio tirou desse seu objeto de paixão, porque achei sem necessidade e deletei antes mesmo de passar pro computador...
 As historinhas sobre esse tão falado e desejado objeto por João, não encerram por aqui.Numa sexta-feira dessas,saímos os três (papai,eu e o João) para fazer as nossas compras no supermercado e lá foi onde aconteceu algo muito hilário. Alguns minutos antes de sairmos, fiz uma breve lista e comentei em voz alta que não poderia esquecer de comprar o meu condicionadÔR. Foi só após, então, que pude perceber e entender o porquê do tamanho entusiasmo de João para que fôssemos logo, já que pra tirar ele do "clube dos pinguins"(site), que é uma tarefa muito difícil, é preciso de algo que seja bem motivador.
Acho que já deu pra imaginar, né?(mas na hora confesso que jamais passou pela a minha cabeça...)
Quando chegamos nos dividimos, papai Beto foi escolher as frutas e verduras (tarefa dele) enquanto eu fui com o João pegar as outras coisas.Foi então que passamos em frente à gondola que estava meu  condicionador e falei:
_Espera filho, deixa a mamãe pegar logo   esse condicionador, se não vou me esquecer!
O João parecia não acreditar no que estava vendo, foi então que disse:
_ah, então é esse o condicionadÔR que a senhora falou??? Eu pensei que agente ia comprar um "AR CONDICIONADÔR"!!!(ele fala assim mesmo, com R no final)
O triste foi ter que olhar pra sua carinha de decepção após me ver com aquele tubinho de produto pra cabelos, nas mãos.
Após tudo ser esclarecido ele acabou entendendo e tratou logo de se entreter com os salgadinhos e revistinhas que sempre fazem parte da nossa listinha de compras...
Ainda bem que demos várias risadas juntos depois e  prometi que um dia ainda compro um ar condicionadÔR pro quarto dele.

                     João no "friozinho boom" no quarto do hotel

Um comentário:

  1. kakakakakaka essa eu não conhecia. O priminho Ian também adora um ar condicionadÔR e um chuveirinho quente. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...