Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Ô FARRA BOA!"


Parece que finalmente as construções e reformas aqui no prédio resolveram dar uma trégua! Tava difícil demais ter que suportar tanta poeira invadindo nosso micro apertamento. Como já disse outro dia, foram mais ou menos dois meses em que eu, João e papai Beto nos revezávamos entre antialérgicos, antibióticos, dipirona, mel com própolis, partilhas, fugidinhas de casa nos finais de semanas e MUITA, muita reza para que os trabalhadores concluíssem logo essas obras!!
Enquanto a bendita obra do muro permanecia, resolvi que deixaria o João uma semana de férias na casa da vovó Lourdes, período que seria pós Natal e antes réveillon, já que papai Beto teria que trabalhar e eu aproveitaria para resolver algumas coisinhas que não consigo quando o João está em casa. (Tipo: passar três horas e meia no salão!)
Mesmo resistente, pois não queria perder mais uma semana de desenhos novos da Discovery Kids, o João acabou concordando e reconhecendo que seria muito mais proveitoso ficar e aproveitar as suas férias junto com a vovó e todo o resto da família que também se encontravam de férias por lá.
Todo santo dia eu e o papai Beto ligávamos  para saber como ele estava se comportando e num desses dias, para nossa surpresa, ficamos sabendo que o safadinho tinha ido passear em Mossoró e  chegado mais de onze horas da noite, pode??? O Papai Beto quase arrancava o resto dos cabelos da cabeça dele, enquanto a mim, não achava que fosse motivo para tanta preocupação, haja visto que ele estava com a madrinha, padrinho, tias, primos, amigos... Viiiiixee, um total de cinco carros! Enfim, o melhor  de tudo isso foi chegar na sexta- feira e ouvir por várias vezes as mesmas frases do safadinho e de todos que o imitavam:
“Ô FARRA BOA!!!”
“ FARRA BOA É COM O PADRINHO!”
“ FARRA FULERAGEM É COM O PAPAI!”






Essa brincadeirinha se estendeu até poucos dias, quando o papai se sentindo ofendido, resolveu dar um gelo no nosso menino até que ele reconhecesse que aquilo não era verdade. Não demorou muito tempo e logo tudo ficou resolvido entre os dois! Graças a Deus! Pois já não aguentava mais tamanha falta de senso de humor do Beto.

Um comentário:

  1. kakakakaka, esse Roberto pega um ar...já tô imaginando a cara dele todo triste. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...