Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O primeiro álbum COMPLETO, a gente nunca esquece!!!



Depois de gastar muuuuito dinheiro comprando figurinhas em bancas de revistas, troca- troca com os primos quando se encontravam,  pedidos via email para Editora Abril e METER A TESOURA no álbum do priminho Dandan, finalmente o João conseguiu a última figurinha que faltava e completou o seu tão precioso álbum! E não foi fácil, viu?! Vou contar essa história direito...
Pra começar, quem fez essa astúcia de arrancar tesoura à força  a figurinha que faltava no álbum do Dandan, apesar de uma tarde inteira de convencimento (dez minutos),  não foi bem o João,  fui EU!
Tudo culpa da "tal" Editora Abril, que mandou o pedido faltando justamente UMA figurinha para ele poder completar o seu álbum. E o pior, depois de inúmeras tentativas minhas, pelo email, solicitando que fosse reconhecido o erro e para que eles tomassem alguma providência ( o menino tava me deixando loooouca!!), foi JUSTO, justo ontem, depois que o estrago já estava feito, que finalmente recebi o email de confirmação(da editora), com pedido de desculpas e promessa de que me mandaria num prazo de quinze dias úteis! (RELPI!)
Confesso que o meu loirinho (Dandan) na hora não ligou muito, mas depois de ver o estrago que ficou, acho que ele acabou se arrependendo... Tadinho... A titia e o priminho João vão ficar lhe devendo essa! Afinal, primo também é pra essas coisas!!!!

Olha ela aí!






                Finalmente, o álbum completinho!



             Boas recordações, heim titia Waneska??







Um comentário:

  1. Afe, q maldade! hahahahaha
    Ian também tá pra me deixar louca com as duas figurinhas q faltam e principalmente depois q o John falou q completou o albúm dele. Depois tiro as fotos pra mostrar também qdo vc me mandar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...