Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO!

Eita, maior tempão sem escrever, né geeentééé???
Mês de férias (pro João) é assim mesmo, eu acabo me empolgando e também pegando carona nesses dias, pra poder relaxar um pouquinho, curtir o maridão e o filhão, visitar a família, marcar encontros com amigas queridas  e claaarooo comer tuuudo que engorda e esperar o início do ano pra começar a velha e famosa promessa de sempre: E-M-A-G-R-E-C-E-R!
Mas, como nem tudo são flores (clichê), também teve edital de concurso (a dez mil anos esperado) que saiu (ó mai godi!), teve crise de sinusite que durou quase um ano (zajêro!) e teve também despedida  da irmã querida (mai beste friendi), afilhada querida e sobrinho querido... 
Ops! Espera aí! Mas esse blog não é do João????(vocês devem tá fazendo essa pergunta, heim?)
Então vamos ao que de fato aconteceu, COM O JOÃO, nas férias DELE:


Teve friozinho no quarto do hotel, pescaria com o papai, mergulho na piscina com a mamãe...

Teve mais uma visita ao Papai Noel no shopping (só pra garantir ) e presentinho antecipado colocado na nossa Árvore de Natal antes de viajar pra casa da vovó Lourdes...(parece até que ele adivinhou!?) Oba! Amei meus bonequinhos novos do club penguim! Papai Noel leu mesmo minha cartinha! Só achei estranho ele não ter colocado na minha cama como das outras vezes, mas a mamãe disse que ele teve que jogar pela janela, pois estava muito apressado. Ainda bem que não era nada de quebrar!!


Teve pré despedida dos meus priminhos queridos Ian, Isa e da minha titia Waneska, lá no hotel da Beira Mar. Minha mãe falou que eles vão morar bem longe e o papai vive dizendo que eles agora vão virar indiozinhos...
Já estou com muitas saudades deles...
 


Teve festa de Natal na casa da vovó Lourdes e festa de Ano Novo na casa do tio José em Icapuí. E, foi muito legal, porque dessa vez eu pude levar o meu priminho Gabriel também. A farra na casa da vovó foi um sucesso! O Gabriel gostou tanto que chegou a me falar, que ali, era o paraíso dos sonhos dele! Eu também acho! O melhor ainda, é que como eu já estou grandinho, a mamãe e o papai me levaram para ver os fogos, da entrada do ano, lá na praça. Eu e o Bibi ficamos encantados!


Teve a despedida lá no aeroporto dos meus priminhos e titia. E, claro, com a mamãe chorando antes, durante e depois do embarque (aprendi essa palavrinha nova)deles.
 


Teve muita diversão, no clube, com os priminhos. Dessa vez, foi o Flávio Filho quem gostou muito! Pulava de uma piscina pra outra. Até na olímpica, ele entrou! Ficaram faltando só o têitei (porque não posso me desacostumar) e a Isa... A mamãe falou que quando  chegarem as férias de Julho,eles virão nos visitar. Tomara que chegue logo!
                      

Ontem, também teve farrinha lá na casa da vovó Ita. Levei o meu vídeo game e a mamãe nos deixou (eu, Bibi, Dandan e Marquinhos) jogar até  ficar de tarde! É uma pena, porque a mamãe esqueceu a máquina e não registrou, assim não poderei postar aqui pra vocês... vou ficar devendo! 

Enfim, enquanto as minhas férias não terminam , vou continuar aproveitando o máximo que eu puder, porque ainda não me acostumei com essa história de segundo ano e da tia do colégio que não vai me deixar dizer nenhum "ai"!!???

Eu, Hithala, encerro esse post de hoje, desejando um FELIZ 2012, repleto de muita saúde, paz e felicidades para todos! Espero que esse ano que vem chegando, traga muitas bençãos para a sua vida e de seus  familiares! Um grande abraço apertado.
Fui! :)

4 comentários:

  1. faltou o aniverario da Mine e a farra de Mossoro

    ResponderExcluir
  2. ah, pensa que eu esqueci?? ainda terei oportunidade de contar!! E sobre a Marília?? Vou precisar de um post inteiro!!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Demorou mas valeu a pena! Adorei o resumo das férias do John (q ainda não acabaram né?).Também estamos com muitas saudades...
    P.S: titio Bruno não vai gostar nada desse post viu? Esqueceu dele? hahahahahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. esqueci do tio Bruno não! Acontece que com ele já estamos acostumados, mas claro que sentiremos falta também! A saudade é de todos! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...