Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Há anos que eu escuto, mas agora vou falar...

       Depois de muito tempo pensando em criar um blog para deixar registrado todas as estripulias do meu filhão, venho a todos  apresentar essa criaturinha que tanto me diverte com seu jeito mimoso e inteligente de expressar seus sentimentos,dúvidas e curiosidades normais da sua idade, cativando não só a mim (mãe coruja) mas também papai,avós,avôs, tios,primos, padrinhos, amigos(a Livinha em destaque, claro)  e professores. 
       Em algumas citações vocês poderão achar que estão lendo mais uma daquelas piadas do joãozinho, lembram?apesar da semelhança venho confessar que não passa de uma mera coincidência, do seu nome (João Pedro) e também das suas gracinhas , das quais poderão fazer vocês bolarem de rir.
       Pra começar, olha só o que ele costuma falar pra mim quando insiste em me fazer uma declaração de amor:"mamãe eu gosto de você, do jeito que você é, da sua simplicidade, da sua beleza exuberante e interior, tudo isso..." e eu claro me  desmancho tooodaa.
        Um garoto de apenas 6 aninhos , mas com um vocabulário vasto de elogios. Simplesmente fofo!Às vezes me pego tentando descobrir onde ele aprendeu tantas palavras difíceis(pelo menos para a sua idade), mas acabo deixando pra lá e faço de conta que tudo só passa do fruto da sua cabecinha (imaginação) e só então me convenço de que: se ele acha mesmo que sou sua "princesa do castelo das nuvens", algo de bom ele quer falar pra mim e aí me apaixono cada vez mais e rezando para que esse tempo passe muito, mais muito devagar ...

Um comentário:

  1. Bem legal! Bom que fica registrado pra lembrar qqdo ele ficar maiorzinho. As que eu lembrar te digo pra vc postar. Não esquece a dele com o Ian da namoradinho no shopping. hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...