Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

DEPOIS DO COLÉGIO ELE BRINCA DE ESCONDE-ESCONDE


 Toda dia quando o João chega do colégio, está sempre muito ofegante e travessuras não faltam desde a hora em que desce do transporte. Muitas vezes o tio (jeito como ele chama o motorista da van) comenta e também me reclama alguns dos seus hilários comportamentos no trajeto escola-casa, algumas vezes preciso dar algumas broncas, como foi o caso do dia  em que uma mãe ficou brava após o João chamar a sua filha de bola, isto ocorreu no momento em que o transporte estava parado em frente à outra escola onde aguardavam um coleguinha. Nesse caso admito  que não teve graça nenhuma, principalmente porque nós (pais) e educadores devemos sempre orientar a nossas crianças o que um simples ato de bullying pode representar para o outro do qual esteja sendo vítima.

  Bom, só que esse post de hoje não é para entrar em discussão temas complexos como o ato mencionado à cima, mas para falar das astúcias de João mesmo depois que chega do colégio um pouco exausto mas um tanto quanto ofegante... e aí não dá outra, joga o tênis para um lado, joga a mochila pro outro e lá vou eu atrás catando tudo. Ontem no meio desse joga-joga, suas meias se perderam ao longo dos cômodos e claro lá fui eu procurar debaixo da cama, debaixo da mesa, debaixo até da geladeira, só que para surpresa minha, adivinha onde o safadinho tinha jogado?? Em cima do guarda roupa e em cima do rack da televisão (esta foi fácil, mas a outra só encontrei hoje quando fui tirar seus ursinhos pra lavar...). Postei as fotos para vocês mesmo conferirem:  
                             
                                 fazendo parte da decoração                            como ele conseguiu?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...