Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

GRACINHAS DO JOÃO VI

......................................................................
O João não me parece estar mais motivado para ir a suas aulas de futsal...
Ontem, eu mais uma vez insisti, mas depois de algumas tentativas, acabei desistindo ao perceber o seu menor interesse para ir ao treino. 
Na mesma hora, atendi o telefonema do Beto e disse a ele que não iríamos hoje. O motivo era porque O JOÃO NÃO QUERIA IR E POR ISSO NÃO IRIA OBRIGÁ- LO. FORÇÁ- LO SERIA PIOR!
O João, ao meu lado, parecia estar entretido com o desenho animado que passava na tv, mas só depois é que tive a certeza, que o "malinha" estava mesmo era interessado em ouvir a minha conversa!
Logo que desliguei o telefone, o João me acompanhou até o quarto e perguntou:
_ Mamãe, amanhã eu tenho que ir ao colégio?
_ Sim, filho, amanhã você terá aula!
_ Pois, mãe, EU NÃO QUERO IR NÃO!

Esse meu filho é mesmo MALA, viu?!!

....................................................................

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...