Powered By Blogger

domingo, 18 de setembro de 2011

FUGINDO DO FOCO III



Hoje estarei fugindo do foco novamente, só que dessa vez é pra falar do tão esplendoroso 
TIMÃO, do FORTALEZA ESPORTE CLUBE, meu LEÃO, que também é do Beto, João e milhares de torcedores, que assim como o nosso, também têm sangue tricolor correndo pelas veias!!!!

Minha paixão pelo FORTALEZA surgiu desde muito tempo, mesmo antes de conhecer o Beto, já frequentava estádios e não me intimidava ao perceber os riscos que poderia estar correndo ao assistir uma partida do meu time contra o seu maior rival. Confiando numa segurança rigorosamente reforçada, para garantir a paz, de nós torcedores, que estávamos ali com um único desejo: de ver o nosso LEÃO balançar a rede do adversário!
Lembro- me bem, da época em que estava na faculdade (e fase boa do meu timão), em que muitas vezes, deixei de assistir à aula para ir ao estádio com as minhas amigas, que igual a mim, também não queriam perder nenhuma partida.
A paixão que o Beto sente, também é indescritível! Levar o João ao estádio pela primeira vez para assistir a uma partida do LEÃO e ainda por cima entrar em campo com ele e os jogadores, foi uma emoção inigualável para ele e contagiante para mim, que pude apenas acompanhar pelas fotos tiradas no local pelo mesmo. 
Depois que o João nasceu, foi por muito incentivo que o nosso garoto demonstra até hoje admiração pelo nosso FORTALEZA, não se deixando abalar por meia dúzia de coleguinhas que tiram sarro dele no colégio, por torcer para um time que hoje se encontra na terceira divisão. Estes que influenciados também pelos pais a torcerem para outros times, mal sabem eles, coitadinhos, das grandes vitórias já alcançadas por nosso timão, das quais são as mesmas almejadas por eles, hoje!  
E por falar em vitórias, foram com os nervos a flor da pele, mas com os peitos cheios de esperança, que acompanhamos daqui de casa, o tão emocionante jogo de ontem contra o CRB. Certos da nossa derrota estavam eles, rivais imorais, que diante de falhas incompreensíveis dos nossos jogadores, deixavam- nos ainda mais próximo do que eles queriam: nosso rebaixamento! Mas foi com muito louvor que o nosso timão reagiu, trazendo com isso toda a confiança da nossa nação tricolor para com o mesmo, e ainda a certeza da vitória que envaidecia os nossos corações já tão aflitos e tão desgastados pelo desencantamento das velhas partidas...
Mais uma vez, o nosso time provou que tem garra, garantiu a vitória no finalzinho do segundo tempo, deixando de um lado da arquibancada uma grande torcida adversária frustrada, que estava no local com um “ar de vingança", e do outro lado, uma torcida orgulhosa de ter confiado e permanecido cheia de otimismo durante toda a partida!
Parabéns meu TIMÃO! Parabéns meu LEÃO!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...