Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2011

ATÉ ONDE VAI A IMAGINAÇÃO DO JOÃO...


Num certo dia, quando o João chegou do colégio ,percebi na hora que ele estava intrigado com alguma coisa (tenho certeza, que se naquele dia eu tivesse visão raio laser, teria visto um monte de interrogaçõezinhas em cima da cabecinha dele).
Antes mesmo de perguntá-lo o que havia acontecido , ele próprio despejou toda a sua dúvida em cima de mim:
_ Mamãe, o que é um plano?
Então respondi:
_Depende, filho, planos podem servir para várias coisas.Mas, por que você está me perguntando isso?
Ele me respondeu com a vozinha um pouco triste:
_Mãe, eu acho que a tia Vera é "mauzinha" ! Eu ouvi ela dizendo pra outra tia que ela ainda não tinha terminado o plano dela... Eu acho, mamãe, que ela tem um plano pra destruir o mundo!!!!
Só depois de dar várias gargalhadas, é que consegui finalmente explicá-lo de que o tal plano da tia Vera  ,talvez, se tratasse do planejamento (plano) de aula que todas as professoras devem fazer na sua rotina de trabalho.
Acho que  consegui convencê-lo de que a tia Vera não é "mauzinha" como ele tava pensando e que tudo não  passou  apenas de um grande mal-entendido...

2 comentários:

  1. kakakaka, palavrinha nova pra ele e a imaginação voou longe. hehehehehhe

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuhuahahuahuahahhau... acho que andam vendo muito Discovery Kids!!! Pedro recentemente me perguntou o mesmo! Mas essa de destruir o mundo foi ótEEEEEma! rs!!!

    Obrigada pela força e carinho no blog viu!? Beijão grandão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...