Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O DIA DAS CRIANÇAS




Ontem, o dia das crianças, foi mais do que especial para o João. A visita inesperada do seu priminho Flávio Filho,pela manhã, fez com que o seu dia fosse ainda mais divertido! Brincadeiras na net, jogar bola na grama e não largar um só minuto dos seus preciosos "pinguinzinhos", foram algumas das suas atividades prazerosas durante o dia. 
À tarde, como já estava combinado, passamos para pegar os outros priminhos e fomos ao encontro da titia Waneska, que já nos aguardava, com seus pimpolhos no local combinado.
A diversão, ao ar livre, tomou conta da tarde. Trocas de presentes e "lambanças" com picolés, pipocas e refrigerantes, fizeram o diferencial! E como tudo termina em PIZZA, foi assim que também finalizamos o nosso programa do dia, depois de muito exaustos que estávamos.




Como eu já esperava, hoje foi um dia em que o João me deu muito trabalho para ir ao colégio. Acordou com o narizinho entupido e os dois olhos sujos de remelas (ele costuma ficar assim, sempre, quando está com as suas crises de renite alérgica). 
Pedi para o Beto, que durante o banho, não se esquecesse de limpá-lo direito, pois o mesmo estava todo "entupido"! Mas, como o João não deixa passar nada, saiu do banheiro já dedurando o papai:

_Mamãe, eu vou logo avisando, ele não passou nem o álcool (soro fisiológico) e nem limpou o meu nariz!!!

O Beto lá de dentro, respondeu:
_ Olha, como ele é! Passei mais de meia hora limpando esses olhos dele e ainda saiu falando de mim!!
E lá se foi, o João, novamente ao banheiro para terminar a sua assepsia...

Esses meus meninos...

2 comentários:

  1. uhahuahuuahhuahuahuhuahahaha... aqui é igual!!! Dedo duro!!!! Outro dia o pai ficou mega chateado por isso. Saí cedo e voltei a tarde, qdo entrei em casa Pedro disse: "mãe, meu pai não lavou a louça, não me deu comida e nem cuidou direito da gente!" Claaaro que era mentira ne?!?! o pai ficou arrasado!!!

    Mas o dia foi delícia né?! Com os primos tb, não tinha como não ser! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Pense num programa de índio esse comigo. hehehehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...