Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2011

GRACINHAS DO JOÃO VII

........................................................................
Já havia passado uns 15 minutos que aguardava pelo o João para fazer a sua bendita tarefa, quando resolvi espalhar o seu material na mesa e começar pela leitura da agenda. Infelizmente, as suas letrinhas rebuscadas, típica de quem está sendo alfabetizado, não me deixaram decifrar quase nenhuma das palavras que estavam escritas, restando a mim adivinhar (descobrir) sobre o que seria a tal pesquisa solicitada pela professora. Foi daí, que já sem paciência, berrei:
_ JOÃÃÃO!! ESSA PESQUISA É SOBRE O QUÊÊÊ??
Então, ele me responde (lá do quarto):
_Sobre a mulher do Amaraaaal!
Fiquei irritada mais uma vez e não aceitei suas gracinhas:
_DEIXA DE BRINCADEIRA!! SOBRE O QUE É A SUA PESQUISA??
Dessa vez ele gritou:
_EU NUM JÁ DISSE!!! SOBRE A MULHER DO AMARAAAALLLL!!!!!
O Beto, que mais parecia estar entretido assistindo ao seu "imperdível'(e quase todos) jogo, pareceu também se importar com o nosso "diálogo" e resolveu dar um ponto final no nosso enigma, conseguindo de uma vez por todas decifrá- lo:
_Não seria sobre TARSILA DO AMARAL????
E não é que ele tinha razão, ou melhor, os DOIS tinham razão!!!!!!!!!
Mulher do Amaral...
... essa foi boa!!!
.........................................................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...